Boa tarde, hoje é dia 22/06 e são
Em Taió, +
Lucas Borba de Ibirama fica com o segundo lugar em competição no Equador

Publicado em: 05/06/2018 14:44:19 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

No fim de semana, dias 2 e 3 de junho, o ibiramense Lucas Borba alcançou mais uma importante conquista em sua carreira como atleta de downhill.


Com tempo de 2:03.285, e apenas 414 milésimos atrás do primeiro colocado, ele subiu no segundo lugar mais alto do pódio, na categoria Elite-Pro, no campeonato Open Shimano – Latam, realizado na cidade de Cuenca, no Equador.


A etapa contou com a participação de mais de 100 atletas oriundos de pelo menos 10 países.


No início do ano, Borba (Shimano Brasil/ Manoel Marchetti/ Rede Unifique/ Maxxis Tires/ Calypsocly/ Fast Signatures/ Krieser Bikes/ Prefeitura de Ibirama) participou da primeira etapa do campeonato, que foi realizada em Catedral, na Argentina. Na ocasião alcançou o quarto lugar na mesma categoria.


Agora, ele se prepara para a última etapa do campeonato, que será realizada em dezembro, em Nevados de Chillán, no Chile. O Open Shimano – Latam é uma das competições mais importantes da América do Sul, e é realizada desde 2008.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web