Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Marcelo Oliveira elogia postura celeste em vitória de bom tamanho

Publicado em: 30/10/2014 10:29:20 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Brasil - O técnico Marcelo Oliveira aprovou o desempenho do Cruzeiro na vitória em cima do Santos, mas admitiu que o primeiro tempo da Raposa foi bem melhor que o segundo. O treinador entende que a subida de produção do Peixe na etapa final era esperada e natural já que os paulistas estavam em uma condição adversa na partida.

“Foi um ótimo jogo do Cruzeiro, pelo espírito, pela imposição, pela parte tática desde o início do jogo. No primeiro tempo, melhor que no segundo, não que o Cruzeiro tenha deixado de atacar ou se contentado com o resultado, mas o Santos saiu muito mais, e é um time de qualidade. Eles trouxeram problemas, principalmente no contra-ataque”, analisou.

O comandante cruzeirense acredita que o time celeste tem condições de ir até a Vila Belmiro e fazer um grande jogo trazendo a classificação para decidir o título da Copa do Brasil. Segundo ele, as dificuldades vão acontecer em território inimigo, mas a Raposa, assim como o Santos, tem qualidade para superar as adversidades.

“O Cruzeiro jogou muito bem e tem possibilidade de jogar bem também lá em Santos, e acho que foi um bom resultado. Ficou de bom tamanho, e o importante é que não levamos gols. Temos todas as possibilidades, mesmo sabendo que vai ser um jogo extremamente difícil pelo bom time que o Santos tem”, declarou.



Link de origem
GAZETA ESPORTIVA 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web