Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Meninos de Salete ficam em segundo lugar

Publicado em: 04/03/2015 22:53:19 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Não faltou garra e determinação, contudo a equipe masculina da escolinha “Educando pelo Esporte” ficou com o segundo lugar na categoria sub 13 da 1ª Copa da Integração de Futsal, promovida em Braço do Trombudo. Na final no domingo (01) os Saletenses foram derrotados por três a dois pela CME de Lontras.
 

Para o técnico, Thiago Souza de Medeiros, apesar da segunda colocação a equipe tem que comemorar o feito. Em duas competições regionais eles garantiram um título e um vice-campeonato. Agora segundo ele o foco é se preparar para participar da Copa Atalanta de Futsal no próximo final de semana.
 

"Apesar de não ficarmos campeão vamos mais fortes para Atalanta, a derrota sempre serve de aprendizado, não soubemos lidar com o favoritismo e pecamos em detalhes que não poderíamos, agora é bola pra frente e focar no próximo desafio.


Quero destacar, que além do segundo lugar, tivemos na competição títulos individuais, o goleiro menos vazado, Emanuel Carlos Pereira Nascimento e Rafael Koltum Vasick, ambos se revezaram nas partidas e o artilheiro, Gustavo Raviel Berto, com dez gols", comentou Thiago.
 

A Administração Municipal parabeniza a escolinha “Educando pelo Esporte” que representou Salete na competição. A prefeitura através da secretaria de educação, cultura e desporto foi parceira e forneceu o transporte de ônibus gratuito aos atletas, comissão técnica e responsáveis.
 

Resultado da Final (domingo 01/03 as 16h50min)


Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web