Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Meninos de Taió derrotam Rio do Campo e avançam para as semifinais

Publicado em: 13/10/2016 11:32:06 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira,12, a equipe sub 13 do CME Taió, venceu bem o desafio que teve pela frente no Campeonato Regional de Futsal.


Em jogo válido pelas quartas de finais, os meninos de Taió jogando em casa, passaram o sabonete na equipe adversária e aplicaram aquele chocolate.


Exercendo superioridade no decorrer de toda a partida, o Sub13 do CME Taió goleou a equipe de Rio do Campo, pelo placar de 7x2. Com a vitória o sub13 de Taió avança para as semifinais da competição.


Segundo o técnico Jonas, o resultado é fruto de muito treino, determinação e disciplina tática. “Estamos felizes, vencemos mais um confronto e estamos lutando para chegar ao nosso objetivo.


Vamos continuar trabalhando com humildade, respeito contra os adversários, mas nunca vamos deixar de impor o nosso ritmo de jogo.


Estou particularmente feliz com os meninos em ver sendo executadas em quadra nossas jogadas ensaiada”, disse.


104,7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web