Boa noite, hoje é dia 25/09 e são
Em Taió, +
Neymar comemora dez anos da estreia na Seleção: 'Ainda tenho muitos sonhos a realizar'

Foto: Infoesporte


Publicado em: 20/08/2020 15:17:51 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Enquanto se prepara para a fase decisiva da Liga dos Campeões da Uefa - quarta-feira, o Paris Saint-Germain enfrenta a Atalanta, pelas quartas de final -, Neymar comemora um marco importante na carreira.


Nesta segunda, o camisa 10 completa dez anos de seleção brasileira.Neymar estreou pelo Brasil no dia 10 de agosto de 2010, sob o comando do técnico Mano Menezes, marcando um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em amistoso disputado em Nova Jersey.


- Essa data é muito importante na minha carreira. Jogar pela Seleção foi um dos sonhos mais incríveis que já realizei. Todo jogador quer representar o seu país e eu pude começar do melhor jeito, com um gol - afirmou o craque.


- Ainda tenho muitos sonhos para realizar com a Seleção - completou.


Campeão olímpico na Rio-2016 e da Copa das Confederações de 2013, dois títulos conquistados no Maracanã, Neymar também foi o camisa 10 do Brasil nas últimas duas Copas do Mundo, em 2014 e 2018.



Em outubro, a seleção inicia as eliminatórias para mais um Mundial, em 2022, no Catar.
Em uma década, Neymar alcançou a terceira colocação entre os maiores artilheiros da seleção brasileira, com 61 gols.


Com mais um, ele empatará com Ronaldo Fenômeno, ficando apenas atrás de Pelé, com 77, contando apenas amistosos e jogos oficiais contra outras seleções nacionais.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web