Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Os times de Taió, nas categorias Sub 9, 11 e 13, estão dando um show na Copa Cebolão

Foto: TV Rio Net


Publicado em: 26/01/2016 13:20:56 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A molecada de Taió está arrepiando o coreto na disputa da Copa Cebolão, que está sendo realizada em Ituporanga.


Duas categorias já garantiram vagas nas semifinais da Copa, Sub 11 e 13, e neste sábado será vez da meninada do Sub 9, confirmar a boa fase dos times taioenses e assegurar também uma vaga na semifinal da competição contra o time da casa.


O professor Jonas enaltece o empenho, dedicação e disciplina no cumprimento das jogadas táticas treinadas efetuada pelo meninos, “Estamos indo bem, os meninos estão se dedicando, se empenhando, jogando com amor e disciplina.


É muito bom ver o desempenho desses garotos. É gratificante vê-los executando na prática os fundamentos dos treinamentos”, disse.


Na tarde deste sábado os meninos do sub 9, poderão assegurar a vaga na fase de eliminação da Copa, uma vitória simples sobre o Ituporanga garante a meninada nas semifinais.


Já para as equipe de Bocha e Suíço, o professor Pedro Cé dá boa notícia. Ele afirma que, logo haverá divulgação dos preparativos para o Campeonato Municipal de Bocha e Suíço, aguardem.


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web