Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Prefeitura de Ituporanga - Ituporanga promove 2ª etapa dos Jogos de Integração Escolar

Imagem Divulgação


Publicado em: 30/10/2014 10:55:35 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Ituporanga - A Prefeitura de Ituporanga, por meio da Secretaria da Educação e Departamento de Esportes, vai promover nesta quinta-feira (30), a 2ª etapa dos Jogos de Integração Escolar no município. Nesta fase o evento vai envolver alunos da rede municipal de ensino dos anos iniciais (1º ao 3º ano) com atividades recreativas como: circuito, corrida do saco; mata mata; dança da cadeira; dança da laranja , entre outras. A disputa será no Ginásio Henrique Holetz.

“Realizamos a 1ª etapa em julho deste ano envolvendo cerca de 750 alunos da rede municipal de ensino do 4º ao 9º ano, e agora é a vez dos anos iniciais. Nosso objetivo é resgatar e promover através do esporte a integração, a amizade e autoestima dos nossos alunos. È mais um projeto da Educação que deu certo”, frisou a Secretária da Educação, Solange Goedert Petry.

O Prefeito Arno Zimmermann, ressalta a importância de resgatar e promover através do esporte a integração entre os alunos. “Ituporanga já teve diversos talentos em várias modalidades, e hoje percebemos que nossas crianças e adolescentes estão trocando as atividades físicas pelas novas tecnologias. O poder público precisa incentivar e criar projetos para despertar novamente o interesse pelo esporte que trás tantos benefícios, e é isso que estamos fazendo”, disse Arno.


Informação
Fabiano Amaral
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web