Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Taioense é campeão de ciclismo nos Jogos Escolares de Santa Catarina

Publicado em: 05/07/2016 15:03:37 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O taioense Bruno Geovanella Vendramin, 14 anos, conquistou o título de campeão na categoria de ciclismo nos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc, edição 2016, realizado em São Miguel do Oeste.


Bruno, além de faturar o título da competição, carimbou as passagens para o campeonato brasileiro de ciclismo, que será realizado em João Pessoa –PB, em setembro deste ano.


O garoto de 14 anos, é treinado pelo atleta taioense, Walmor Geovanella. “Ele está treinando comigo desde o cinco anos de idade, e vejo nele grande potencial. É o um atleta muito dedicado, tem grande possibilidade de trazer este título para o nosso município e nosso estado”, destaca o treinador.


O Jesc foi realizado entres os dias, 30 de junho à 03 de julho, em São Miguel do Oeste. Bruno venceu os 500 metros contra o relógio, a prova de circuito e também, a prova de resistência, que o consagrou campeão dos Jogos Escolares de Santa Catarina.


Tribuna do Vale 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web