Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Técnico do Avaí aprova a nova zaga do time após teste contra o Inter de Lages

Publicado em: 24/01/2016 20:41:27 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O jogo-treino do Avaí contra o Inter de Lages, no último sábado, serviu para o técnico Raul Cabral testar jogadores da categoria de base do clube. Cabral terá muitos atletas jovens neste início de temporada e sabe da importância de testa-los antes de começar a Primeira Liga e o Campeonato Catarinense.


Confira outras notícias do Avaí

A zaga avaiana no empate por 1 a 1 com o Colorado da Serra foi formada por André Santos — recém-contratado — e Gabriel, esse da base, e o técnico gosto do que viu.


— A equipe se portou da maneira que gostaríamos. Na pré-temporada acabamos trabalhando sem zagueiros. Os meninos que chegaram da Copa São Paulo e o André, que chegou faz uma semana, estão entrando nos trabalhos, na semana que vem nosso foco serão nos trabalhos defensivos — explicou Cabral.


Com duas competições no início da temporada, o Avaí disputará nove partidas em um mês. Por isso, o treinador azurra sabe que todo o elenco será usado.


— Lógico que o pessoal está se adaptando em relação à parte física. Serão nove jogos em um mês depois. Vamos precisar que todos os atletas estejam aptos a jogar. Dentro das competições, a gente vai ter que trocar atletas. Até todo o grupo estiver dentro do ideal — finalizou.


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web