Um torcedor foi retirado da Arena Condá, estádio da Chapecoense, na noite de domingo, dia 12, após ser flagrado praticando ato obsceno, em Chapecó.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 37 anos estava sentado no setor sul da arquibancada, no lado visitante, e foi flagrado por outros torcedores mexendo no zíper na calça, fazendo provocações a quem estava no setor leste.
As testemunhas relataram que o torcedor chegou a colocar a mão na genitália, indignando quem estava presente, acompanhado de mulheres e crianças.
A guarnição abordou o homem e, mesmo com a resistência passiva dele, a PM o retirou do local. Um boletim de ocorrência foi registrado e ele precisou assinar um termo de compromisso.
Jogo
Na noite de domingo acontecia a partida de futebol entre a Chapecoense e o time Marcílio Dias, de Itajaí, Litoral catarinense, na Aren Condá.
A Chape marou 3 a 0 no placar, com gols de Maxwell e Maurício, fazendo com que o verdão assumisse a vice-liderança do Campeonato Catarinense. Já o Marinheiro entrou na zona de rebaixamento do estadual.
Oeste Mais