Bom dia, hoje é dia 05/03 e são
Em Taió, +
Torcedor é removido da Arena Condá por ato obsceno durante partida entre Chape e Marcílio Dias

Foto: Divulgação


Publicado em: 13/02/2023 09:23:43 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um torcedor foi retirado da Arena Condá, estádio da Chapecoense, na noite de domingo, dia 12, após ser flagrado praticando ato obsceno, em Chapecó.


De acordo com a Polícia Militar, o homem de 37 anos estava sentado no setor sul da arquibancada, no lado visitante, e foi flagrado por outros torcedores mexendo no zíper na calça, fazendo provocações a quem estava no setor leste.


As testemunhas relataram que o torcedor chegou a colocar a mão na genitália, indignando quem estava presente, acompanhado de mulheres e crianças.


A guarnição abordou o homem e, mesmo com a resistência passiva dele, a PM o retirou do local. 
Um boletim de ocorrência foi registrado e ele precisou assinar um termo de compromisso.


Jogo


Na noite de domingo acontecia a partida de futebol entre a Chapecoense e o time Marcílio Dias, de Itajaí, Litoral catarinense, na Aren Condá.


A Chape marou 3 a 0 no placar, com gols de Maxwell e Maurício, fazendo com que o verdão assumisse a vice-liderança do Campeonato Catarinense. Já o Marinheiro entrou na zona de rebaixamento do estadual.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web