Boa noite, hoje é dia 28/11 e são
Em Taió, +
Motociclista morre em colisão com carro e em seguida é atropelamento por carreta na BR-470

Foto: Corpo de Bombeiro


Publicado em: 28/11/2022 09:24:35 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 39 anos morreu na quinta-feira, dia 24, após colidir a motocicleta que conduzia contra um carro e em seguida ser atropelado por uma carreta na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta de meio-dia. No local, encontraram os três veículos envolvidos. O primeiro, Hyundai/Creta, com placas Mercosul, era conduzido por um homem de 55 anos, que sofreu escoriações no braço direito e recusou atendimento médico.


No segundo veículo, uma motocicleta Yamaha Lander XTZ, placa Mercosul, o condutor já estava sem vida. Já na carreta bitrem, o motorista, de 36 anos, não teve ferimentos.De acordo com relato dos envolvidos aos socorristas, após o Creta colidir no motoqueiro, a carreta, que vinha no sentido contrário, atropelou a vítima. Após atendimento, o local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O motociclista foi identificado como R. S. Ele era irmão do vice-prefeito do município de Brunópolis, É. S., e filho da motorista do transporte escolar, A. S. As informações foram publicadas em uma nota de pesar da prefeitura, que inclusive cancelou a Noite Cultural que seria realizada no sábado, dia 26, na cidade.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web