Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
22 agências aderiram à greve dos bancários em Rio do Sul e região

Publicado em: 27/09/2016 10:02:30 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Em Rio do Sul e região ao todo são 22 agências que aderiram à greve dos bancários, conforme divulgado pelo Sindicato na manhã desta terça-feira, dia 27. A greve já tem mais de 20 dias no estado de Santa Catarina.


Confira abaixo as agências:

Santander =Rio do Sul

Itaú = Rio do Sul 2 agencias

Bradesco =Rio do Sul e Taió

HSBC =Rio do Sul

Caixa Econômica Federal =Rio do Sul, Ituporanga e Taió.

Banco do Brasil (13 agências) duas agencias em Rio do Sul, Taió, Vidal Ramos, Lontras, Ibirama, Laurentino; Pouso Redondo, Imbuia, Braço do Trombudo, Trombudo Central, Atalanta e Agrolândia.


Nesta segunda-feira, quando os bancários chegam ao 21º dia de greve, 13.420 agências e 33 centros administrativos tiveram as atividades paralisadas. O número representa 57% das agências.


A Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC se reunirá nesta terça-feira (27/09) com a FENABAN. As negociações serão retomadas a partir das 14h, em São Paulo, no Hotel Maksoud Plaza.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web