Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
A equipe de corredores AC Runners de Taió entrega doações para 6 entidades do Município

Publicado em: 26/08/2022 19:46:53 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A equipe AC Runners de Taió, representada pelo Presidente David Mariano, pelo Vice-Presidente Cassiano Marafon e pelos demais coordenadores e atletas, Edinho Batista Nazarkewicz, Bruno Corrêa, Cleiton Bauer, Carlos Alberto, Joice Maria do Pinho Moraes e Lidiane Leite, realizaram na data de hoje (26/08), a entrega de doações para 6 entidades do município.


As doações no valor de R$ 500,00 para cada entidade, totalizaram na quantia de R$ 3.000,00. O dinheiro doado vem de parte do valor arrecadado com as inscrições e patrocínios para a realização da 1ª Corrida Noturna de Taió, evento alusivo à comemoração dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município, realizada no dia 12 de fevereiro de 2022. A parceria entre e equipe de corredores, patrocinadores e Prefeitura Municipal previa que o valor arrecadado e não utilizado para as despesas do evento, fosse doado para as entidades de Taió.


O sucesso do evento realizado em fevereiro, com o apoio da Prefeitura Municipal de Taió e dos patrocinadores Marjane Sport, Tiane Confecções, Mateus Pabst Odontologia, Farmácia Econômica e Viacred Alto Vale, possibilitou a entrega das doações para os representantes das seguintes entidades:


- Comunidade da Barra do Lobo (através do Sr. Luiz Fachini), Ação Social da Igreja Batista (através do Pastor Carlos Alberto), Clube de Mães Unidas de Taió (pela Sra. Solange Nunes Silva Nunes), Associação Comunitária de Bombeiros de Taió (através do Sr. Jaci de Liz), CEI Bom Pastor (através da Professora Roselaine Maciel) e Recreação Infantil Rainha Ester (através da Professora Andressa Jordana Muller Gramkow).


As entregas das doações foram acompanhadas pelo Vereador Edesio Fillagranna, pelo Diretor Municipal de Esportes Aldoíno Pereira dos Santos, pelo Gerente Geral da Agência Viacred de Taió, o Sr. Rodrigo Magnani e pelo representante da Marjane Esportes, o Sr. Antônio Marcos Sehnem.


A equipe AC Runners, os apoiadores e patrocinadores, já estão iniciando os preparativos para o próximo evento no município de Taió.


AC RUNNERS

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web