Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Acidente com óbito na tarde desta sexta-feira (29) na BR-470

Publicado em: 29/09/2017 18:21:31 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

As guarnições do ASU-405 e ABTR-17 foram acionados para atender a um acidente de trânsito às 17:20 horas na BR 470, bairro Canoas em Rio do Sul, na conhecida "curva do S". Ao chegar no local da ocorrência constatou que tratava-se de uma colisão transversal envolvendo dois automóveis:


1- Honda Civic placas de Joinville, conduzido por A.S. de 39 anos, que encontrava-se caminhando no local, apresentando ferimentos na face e referindo dores no peito. Na chegada da PRF, foi realizado o bafômetro e foi constatado que o mesmo ingeriu bebida alcóolica, sendo dado voz de prisão pela PRF.


Após solicitou atendimento, querendo ser conduzido ao hospital, foi conduzido até o Hospital Regional e lá ficou aos cuidados da PRF. O carona dianteiro, um masculino maior foi conduzido pela unidade básica do SAMU para o Hospital Regional, outro masculino menor, que encontrava-se fora do veículo, as margens da via, foi conduzido pela avançada do SAMU também para o Hospital Regional. A carona traseira Sra. R.C. da Silva de 42 anos, encontrava-se no interior do veículo, já em óbito.


2- Kia Sportage preta placas de Braço do Trombudo, conduzida por J. B. de 31 anos, apresentando ferimentos na face. Recusou condução ao Hospital. PRF ficou responsável pelo local e pelo corpo até a chegada do IGP.


Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web