Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Acidente deixa jovem ferido na manhã deste sábado (12) em Taió

Fotos: Souza/DEMAIS FM


Publicado em: 13/06/2021 13:07:28 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Tornado XR 250 com placas MGG3C34 e um Citroen XSARA placas ARI3543 ambos de Salete/SC, deixou o condutor Joniel Furtado de Andrade de 26 com ferimentos. O condutor do veiculo Erminio Paker de 64 anos e sua companheira nada sofreram.


O acidente aconteceu na Rodovia SC 114, Expedicionário Rafael Busarello, frente a GP Motos por volta das 10h30min. De acordo com o condutor do veiculo, estaria fazendo o retorno sobre a via quando não percebeu a motocicleta que trafegava sentido Taió/Pouso Redondo, ocasionando o acidente.


Populares presentes auxiliaram acalmando os envolvidos até a presença da guarnição dos Bombeiros, onde conduziram a vitima para o Pronto atendimento do Hospital e Maternidade Dona Lizete para os procedimentos. A Policia Militar Rodoviária Estadual também esteve no local fazendo o levantamento e o Boletim de Ocorrência de Acidente.


Souza/DEMAIS FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web