Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Acidente deixa três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (11)

Publicado em: 11/12/2017 21:04:29 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas por volta das 17 horas desta segunda-feira (11), na BR 282, entre Chapecó e Cordilheira Alta.


O acidente envolveu três veículos, um veículo Renault/Clio com placas de Joaçaba, um veículo GM/Chevrolet Spin com placas de Xanxerê e um caminhão carregado com PVC. No veículo Clio estavam duas pessoas, um homem e uma mulher que ficaram presos as ferragens.


Eles foram desencarcerados pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão também foi socorrido e conduzido para atendimento médico no Hospital.


Segundo o que apurou a reportagem do ClicRDC, o veículo GM Chevrolet Spin estava sentido Xanxerê, bateu no Clio que com o impacto foi para pista contrária colidindo no caminhão que saiu da pista.


O trânsito na rodovia ficou interrompido e foi liberado por volta das 18 horas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para apurar as causas do acidente.

ClicRDC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web