Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Acidente é registrado na BR-470 em Lontras na madrugada deste sábado (30)

Publicado em: 30/01/2021 20:11:43 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 02h55 da madrugada deste sábado (30), a guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras prestou os atendimentos a um acidente no km 126 da BR-470 nas proximidades da Curva Jacobsen em Lontras.


No local foi constatado um acidente envolvendo um Ford Fiesta com placas de Lontras e um caminhão com placas de Itajaí, onde uma uma mulher ficou ferida. A mulher teve suspeita de hemorragia interna e fratura na perna esquerda , ela foi encaminhada ao Hospital Waldomiro Colautti em Ibirama.


Já o condutor do caminhão não teve lesões e recusou transporte. A PRF Unidade Rio do Sul realizou os devidos procedimentos. Diversos acidentes foram registrados na BR-470 nesta semana. A semana foi bastante movimentada na BR-470, onde diversos acidentes foram registrados na rodovia catarinense.


A estrada possui grande importância para o Brasil, pois passa por áreas de grande importância econômica, primeiro no estado de Santa Catarina, ligando as cidades como Itajaí, Blumenau, Rio do Sul, Curitibanos e Campos Novos, daí curvando em direção ao Rio Grande do Sul, onde passa por cidades como Bento Gonçalves, Veranópolis e Montenegro.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web