Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Acidente envolvendo três veículos deixa feridos

Foto: Luis Ernesto Fazolo


Publicado em: 19/02/2017 08:39:00 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite desta sábado, 18, no cruzamento das ruas Santos Dumont e Santa Catarina, em Herval d´Oeste. A batida, envolvendo três veículos, aconteceu por volta das 21h30.


Segundo informações da Polícia Militar, quem provocou o acidente foi um veículo Gol, com placas de Itapema, que trafegava pela Rua Santos Dumont, quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu contra um Palio, de Ijuí-RS, e depois seguiu sentido à Santa Catarina, quando bateu em um Clio com placas de Concórdia.


Mesmo batendo duas vezes o motorista só parou quando se chocou contra a calçada, já Rua Santa Catarina.


No Gol estava o motorista, uma mulher e duas crianças, todos ficaram feridos e foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo conduzidos ao hospital em Joaçaba. No Clio os ocupantes, que se dirigiam a uma formatura, não se feriram.


A Polícia Militar esteve no local para efetuar o boletim que ajudará a apurar as causas do acidente.


Eder Luiz 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web