Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Acidente grave nesta madrugada de domingo (01) na SC 340 em Presidente Getúlio

Publicado em: 01/09/2019 10:55:10 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 04:33 para para atendimento de um acidente de trânsito na SC 340 divisa Presidente Getúlio X Dona Emma próximo a usina.


No local, colidiram frontalmente um Peugeot 206 placas de Salete conduzido por J.C.A. 49 anos que saiu do veículo sozinho, apresentando ferimentos leves e um Gol com placas de Presidente Getúlio ocupado por V.C. 26 anos (condutor) G.A.L. 17 anos e J.L.G 24 anos ambos estavam encarcerados.


Após desencarcerados, os ocupantes do Gol foram conduzidos ao Hospital Dr Waldomiro Colautti em Ibirama com ferimentos médios. Sendo que o condutor do Peugeot e o carona do Gol foram transportados pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e o condutor do Gol pelo SAMU de Witmarsum.


Trabalharam na ocorrência: Bombeiros Voluntários de Ibirama, Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, SAMU de Witmarsum e PRE.


Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web