Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Acidente na BR 470 deixa taioenses gravemente feridos

Fotos reprodução Facebook


Publicado em: 22/09/2014 18:24:08 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Pouso Redondo - Um acidente envolvendo um VW/Fusca com placas de Taió e um Fiat/Uno com placas de Otacilio Costa, deixou ao menos três pessoas com ferimentos graves.

A colisão foi por volta das 20h30min de sábado (20) na BR 470 nas proximidades do Hospital de Pouso Redondo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal a colisão foi frontal e deixou o condutor Jean Grosch, o carona Elthon Barcellos e Regina Grosch sofreram fraturas e foram socorridos pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital.

O jovem taioense Elthon Barcellos por estar com maiores gravidades nos ferimentos, foi conduzido ao Hospital Regional de Rio d Sul onde segue internado.

Segundo informações da polícia, o condutor do Uno estava embriagado e fugiu do local sendo localizado mais tarde com fratura em um dos pés.

Uma grande mobilização está tomando conta das redes sociais, onde há vários comentários de amigos e familiares desejando-lhe forças.

A família de Elthon Barcellos, pede que todos intercedam pela vida do jovem colocando seu nome em orações.

Compartilhe o link:
FORÇA E FE EM DEUS
Marcia Ap dos Santos de Taio
DEUS DE FORÇAS PRO MEU AMIGO. ESTAMOS INTERCEDENDO POR SUA VIDA. E PEÇO A TODOS OS QUE BEBE TENHAM CONCIENCIA MEU AMIGO ESTA SOFRENDO POR CAUSA DA IMPRUDENCIA DE UMA PESSOA QUE BEBEU E SE ACHOU NO DIREITO DE DIRIGIR. POR CONTA DISSO MEU AMIGO TEVE QUE AMPUTAR PARTE DA PERNA. FORÇA ELHTON DEUS E CONTIGO.
EDNALDO de GOV. CELSO RAMOS
QUE DEUS DE FORÇAS AO FAMILIARES
EDER MOREIRA de MIRIM DOCE
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web