Boa noite, hoje é dia 20/06 e são
Em Taió, +
Acidente na BR 470 provoca princípio de incêndio em veículo e deixa motorista preso às ferragens

Publicado em: 05/05/2023 17:29:11 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 06h 25 desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado para o atendimento a uma colisão entre dois veículos, na BR-470, Km-127, Bairro Salto Pilão em Lontras.


As primeiras informações recebidas eram de que um dos veículos estaria em chamas e o outro com o condutor preso às ferragens.No local, populares haviam contido o fogo, que havia se iniciado no veículo GM Astra, usando extintores, antes mesmo da chegada da equipe do bombeiros.


No outro veículo envolvido no acidente, um VW Voyage, o condutor de 41 anos, estava preso às ferragens e sinais de fraturas. Ele foi conduzido para o hospital Regional do Alto Vale de Rio do Sul pela equipe avançada do SAMU para avaliação médica.


Segundo os bombeiros, o condutor Astra, de idade 25 anos, apresentava um ferimento na testa e foi conduzido pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, para o hospital Doutor Waldomiro Colautti.


Trabalharam nessa ocorrência: Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Rio do Sul, Polícia Rodoviária Federal e guincho.


Demais  News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web