Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Adolescente de 15 anos fica ferido após colidir carro em caminhão em Dona Emma

Fotos:BVPG


Publicado em: 25/01/2021 08:09:10 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 11h40 de domingo (24), a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, foi acionada para um acidente de trânsito na rua Martha Stern, no centro de Dona Emma.


Guarnições de plantão dos bombeiros voluntários foram deslocadas para o local, sendo acionado os apoios dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Ibirama e Polícia Militar.


No local, quando as equipes chegaram, constataram que o condutor do veículo, um menor de 15 anos com iniciais J.A.P. estava preso às ferragens, isso após colisão contra um caminhão que estava parado. Foram necessários realizar técnicas de resgate veicular para a retirada da vítima das ferragens.


O jovem sofreu ferimentos médios, sendo retirado do veículo pelos bombeiros e conduzido pelo SAMU ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama para atendimento médico.


O local ficou isolado e interditado até o término do resgate da vítima. O caminhão pipa da Prefeitura de Dona Emma também foi até o local para a realização de lavagem da pista para assegurar o tráfego de veículos.


Jornal A Tribuna do Vale/BVPG
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web