Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Adolescente é vítima de assalto em Ibirama. Ainda em Ibirama, PM apreende cocaína com jovens em pátio de uma empresa.

Publicado em: 18/02/2017 09:40:49 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Ocorrência de Furto onde a feminina de iniciais G. I. T., relatou que voltava da escola pela rua Nereu ramos perto da esquina com a rua Juscelino kubistcheck, quando um masculino pilotando uma moto tipo fazer de cor azul, parou do seu lado e pegou o celular samsung win duos branco com capa dourada de sua mão e acelerou a moto e fugiu. A guarnição efetuou rondas na redondeza porém não logrou êxito em localizar o masculino.


Ocorrência de posse de drogas, onde o gu em rondas pela Rua Marquês do Herval visualizou 02 masculinos parados no pátio da empresa Espaço Fiat, e ao avistarem a viatura os mesmos viraram de costas e ficaram nervosos o que gerou uma suspeita.


Em ato continuo os dois foram abordados e revistados, e com um deles de iniciais S. L. S. foi encontrada no bolso interno direito de sua jaqueta, uma bucha com substância análoga à cocaína, que diante do fato foi Lavrado um termo circunstanciado, onde o acusado assumiu o compromisso de comparecimento no fórum. O outro masculino de iniciais D. M, já possui prisão por tráfico de drogas.


104,7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web