Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Adolescente invade creche e mata quatro pessoas, entre elas duas crianças

Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal


Publicado em: 04/05/2021 12:08:45 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um adolescente invadiu uma creche e esfaqueou crianças e professores na manhã desta terça-feira, dia 4, no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, há registro de óbitos e feridos.


Ainda conforme as informações dos bombeiros, o menor de idade teria utilizado um facão para cometer o crime. Pelo menos quatro óbitos foram confirmados no local, entre eles, duas crianças.


A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Creche Aquarela Berçário. A Prefeitura de Saudades informou que a unidade de educação infantil atende crianças de até três anos de idade.Guarnições da PM estão no local.


Ainda não há detalhes sobre as vítimas e o responsável pelo crime, mas informações preliminares apontam tratar-se de um adolescente de 14 anos. Ele foi apreendido no local.


Mais informações a qualquer instante.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web