Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Agentes de saúde usam Tablet para mais agilidade em M. Doce

Dados inseridos no equipamento vão para o sistema da Secretaria Municipal da Saúde. (Foto / Divulgação)


Publicado em: 27/08/2014 10:14:16 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Mirim Doce / Saúde - Depois de receberem bicicletas elétricas para uso no atendimento às famílias de Mirim Doce, as agentes municipais de saúde contam com um novo equipamento de trabalho.

A Secretaria Municipal investiu na compra de tablets, com as propostas de agilizar o serviço diário, tornar o trabalho mais organizado e atender os usuários com mais qualidade. “Uma das vantagens é que não precisa de sinal de internet para utilização. As agentes são orientadas a coletar os dados, digitar as informações e depois tudo é repassado para o sistema. Isso possibilita que haja um controle dos serviços”, explica a enfermeira Briguite Sieves.

Todas as seis agentes de saúde já trabalham com o aparelho, por um período de adaptação. Antes, o grupo passou por treinamento coordenado por profissionais da IPM – Sistemas de Gestão Pública. O investimento na compra dos equipamentos foi de aproximadamente R$ 6.500,00.


Informações
Conecte Midia 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web