Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Agricultora de Taió lamenta perda após nova ocorrência de granizo

Publicado em: 17/11/2020 09:44:24 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Leia o desabafo de Elisangela Alecsandro Serafim nas redes sociais


Vida de agricultor...


Muitos julgam pelo preço dos produtos nos mercados, mais muitos não sabem o quanto um agricultor sofre pra pruduzir aquele alimento que chega até as nossas mesas e que muitas vezes nóis julgamos caro. Trabalham de baixo de sol e chuva e quando chega a hora de tirar algum lucro vem uma trovada e destroi tudo. Ou até mesmo a seca ondem não conseguem produzir nada.


Essa é a roça do meu pai, veio a trovada , a pedra e destruiu tudo, e não foi só o fumo mais tudo o que tinham plantado. E não foi só na casa deles, isso acontece com outros agricultores, que assim como meus pais também perdem tudo.


Dai ta a resposta do porque as coisas no mercado tão um absurdo, porque quando se perde tudo falta e o preço sobe. E todo o esforço diário e o trabalho pesado foram de água a baixo, porque o que resta é só prejuízo.


Que Deus ajude e conforte o coração de cada colono nesses momentos difíceis.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web