Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Agricultores tem a oportunidade de adquirir alevinos

A entrega dos alevinos será na Praça Raimundo Tamanini em novembro. (Foto / Divulgação)


Publicado em: 20/10/2014 10:59:44 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Salete - Como forma de promover a atividade da piscicultura no município de Salete desde o início do mês os agricultores podem realizar os pedidos de alevinos. A campanha realizada pela prefeitura através da secretaria de agricultura e meio ambiente visa reduzir o valor da compra, além de garantir espécies de qualidade.

O pedido pode ser efetuado no escritório da secretaria de agricultura, situado na Rua Santa Catarina, no Centro, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Serão disponibilizadas para a compra oito espécies de peixes. O agricultor poderá optar entre carpa capim, colorida, cabeça grande, prateada, húngara, tilápia, pacu e jundiá.

A data de entrega esta prevista para o início do mês de novembro na Praça Raimundo Tamanini, no Centro, ao lado da prefeitura.

Informações
Odair José Ferreira / Jornalista MTB 0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web