Boa tarde, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Agrolândia estará no Mini Miss Santa Catarina 2015

Danieli Letícia Bachmann, de 11 anos. (FOTO TAYSE APOLINÁRIO)


Publicado em: 02/07/2015 18:14:15 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Prestes a disputar o concurso Mini Miss Santa Catarina, a miss Agrolândia infantil, Danieli Letícia Bachmann, de 11 anos, se prepara para competir com outras meninas.

Danieli mora em Agrolândia e vai representar não só o município, mas a cultura agrolandense. A garota e a mãe, Heriete Karsten, se preparam para a disputa que vai acontecer em Balneário Camboriú. O tema deste ano será Barbie e princesa. Serão dois dias cheios de glamour para as participantes do Mini Miss Santa Catarina/2015.

Interessados podem acompanhar acessando a página do Facebook Mini Miss Santa Catarina.

“Um dia muito especial para mim. Quero agradecer ao senhor José Constante, prefeito da nossa cidade e a secretária de Educação, Grasiella Krieger, pelo carinho de vocês e pela oportunidade de representar o município de Agrolândia no Concurso Mini Miss Santa Catarina. Município que tanto amo e me orgulho. Quero agradecer a Deus e a cada um de vocês, amigos, familiares e a todos os munícipes pelo apoio, carinho e pelas palavras de cada um de vocês.” - Finalizou Danieli Bachmann, miss Agrolândia.


Informações
Ascom

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web