Bom dia, hoje é dia 27/09 e são
Em Taió, +
Ajude a taioense Sirlene Jacinto Luchtenberg na batalha contra o câncer

Publicado em: 12/09/2020 14:55:40 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Mãe e esposa, a taioense Sirlene Jacinto Luchtenberg, de 48 anos, foi diagnosticada com câncer metastático no ovário, de origem secundário, há pouco mais de um ano. Há dois meses, a metástase surgiu nos ossos da coluna e desde então a doença se agravou rapidamente, com complicações como o AVC. Ela vem lutando ao lado da família para vencerem esta batalha!


Porém os custos estão sendo altíssimos, foram inúmeros exames durante todo esse tempo, muitos medicamentos, radioterapia e agora o início da quimioterapia. Até então, a família conseguiu arcar com os custos. Mas agora precisamos da sua ajuda para darmos continuidade aos tratamentos.


Qualquer valor é válido e todo compartilhamento também! Contamos com a ajuda de vocês para continuarmos na luta. Nossa gratidão desde já é eterna a qualquer um que puder ajudar de alguma forma .


JATV


 Vaquinha Online

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web