Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Após discussão homem mata vizinho atira em outro e se suicida neste sábado (20)

Publicado em: 20/01/2018 21:44:50 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma semana após o primeiro homicídio do ano em Massaranduba, mais um caso foi registrado na cidade. Após uma discussão, um homem matou o vizinho a tiros, atirou no rosto do irmão da vítima e na sequência se suicidou. O fato ocorreu no Ribeirão Frieda, no interior de Massaranduba, por volta das 15h40 deste sábado (20).


O homem que atirou contra duas pessoas e tirou a própria vida, foi identificado como José Ademir Marega, de 65 anos. A esposa e os filhos presenciaram a vítima de homicídio receber os tiros. A rixa entre os vizinhos era antiga.


O homem ferido foi conduzido por populares ao hospital e a identidade não foi informada. Em 2017, o município de Massaranduba teve índice zero de de homicídios. Os corpos dos dois homens mortos foram encaminhados ao IML de Jaraguá do Sul.

Em 2018 já são dois assassinatos nos primeiros 20 dias do ano.


AJ

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web