Bom dia, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Assaltante morre após ser baleado em confronto com a PM em Apiúna

Imagem ilustrativa


Publicado em: 14/09/2021 10:32:37 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A central Regional de Emergência (CRE) recebeu uma ligação, em que estava acontecendo um roubo em uma residência na Rua Quintino Bocaiuva Centro de Apiúna, de imediato foi repassado as informações via rede rádio para as viaturas na área e para o Copom de Indaial.


No local a guarnição PM 5894 conversou com a vítima o sr. A.B.P 75 anos, o qual relatou que três homens invadiram sua residência, os quais fizeram menção de estarem armados, invadiram a sua residência arrombando a porta da frente e em ato contínuo a vítima foi amordaçada e não viu mais nada, pois teve os olhos cobertos por uma rede.


Do local foi subtraído veículo TOYOTA/COROLLA XEI 2.0 (RAE8547) de cor prata, ano e modelo 19/20, Cartões de crédito Sicoob, cartão do banco Bradesco e carteira de trabalho (OAB). Informou também que possui seguro do veículo.


Na residência havia câmeras de segurança que podem ter registrado a ação.  A Central Regional de Emergência repassou as informações para as viaturas de Blumenau, Policia Rodoviária Federal e Policia Rodoviária Estadual.  A guarnição do Policiamento Tático PM 3438 diante das informações repassadas pela CRE localizou o referido veículo Toyota Corolla na BR 470 próximos ao cemitério jardim da saudade.


Os assaltantes ao avistarem a guarnição começaram a se evadir em alta velocidade não obedecendo ordem de parada dada pelos policias, foram em direção ao Município de Gaspar, na fuga os assaltantes perderam o controle do carro vindo a colidir próximo a Cascata Cascanéia.


Do veículo saíram quatro homens e posse de arma de fogo entraram em confronto com os policiais, um dos assaltantes foi alvejado no local. O quarto assaltante conseguiu fugir em direção ao parque aquático, não sendo localizado até o presente momento.


Samu e IGP foram no local. O médico do Samu constatou que o assaltante alvejado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os dois assaltantes e encaminhados juntamente com o veículo para a Central de polícia para as devidas providenciais.


Informando que a ocorrência ainda não foi fechada, policiais e agentes se encontram na Central de Polícia, sem fotos da ocorrência no momento.


Vale Regional

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web