Boa noite, hoje é dia 16/08 e são
Em Taió, +
Assaltantes rendem caminhoneiro e roubam empresa de Taió

Publicado em: 07/06/2018 15:54:58 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um caminhoneiro foi rendido por assaltantes na noite de quarta-feira (6), no trecho de Trombudo Central a Taió, quando cerca de 02 KM após o trevo de acesso a Trombudo Central, foi abordado por dois veículos sendo um deles de cor branca com dois ocupantes, um deles efetuou disparo e apontou a arma para o caminhoneiro e o fizeram dirigir até o Frigorífico EL’GOLLI.


Segundo o segurança da empresa EL’GOLLI, os assaltantes conseguiram entrar na empresa armados fazendo o caminhoneiro rendido, de posse de dois revolver lhe renderam abriram o cofre e fugiram com uma camioneta Toyota/Hilux sentido a SC-114.


Policiais foram sentido no mesmo trajeto juntamente com a PM de Pouso Redondo e de Mirim Doce no intuito de fazer um cerco. Com ajuda de sistema de rastreamento da camioneta, foram passados dados na localidade de Ervinha onde logo após perderam o sinal.


Após seguir pelo trajeto, a guarnição localizou a caminhoneta abandonada na estrada de uma propriedade agrícola, até o momento ainda seguem foragidos os meliantes. A camioneta foi recolhida e segue em perícia para possíveis buscas na tentativa de localizar os envolvidos.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web