Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Assaltantes rendem família,levam veículo e dinheiro em Laurentino

Publicado em: 04/07/2014 08:47:50 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Laurentino / Segurança - Um assalto à residêcia aconteceu no centro da cidade nesta quinta feira ás margens da SC 350 nº 1334, Centro. Á vítima, Airto Agostini, 51 anos, relatou que foi rendido juntamente com a sua família por dois masculinos encapuzados de posse de uma faca com cabo de plastico azul e um martelo, os quais anunciaram o assalto e ameaçavam a sua família para que entregassem o dinheiro.

 

Em ato continuo no momento do assalto chegou na residência o genro da vitima Isache Luís Pereira, 25 anos, e os meliantes ao avistarem o mesmo, um saiu correndo e outro roubou o carro do genro uma caminhonete VW/Saveiro de cor prata de placa MCC-6925 de Laurentino e se evadiu em sentido ignorado.

 

Sendo assim, foi efetuada buscas nas imediações e após contato com populares foi relatado que tinha dois masculinos escondidos na Rua Carolina Ferrari, nº 373, municipio de Laurentino e possivelmente haviam participado do assalto.

 

Diante dos fatos, foi efetuada uma busca na residência indicada e foram localizados o menor G. R. P, 16 anos, e o Sr. Rafael Correa, 28 anos, os quais haviam cometido o assalto. Com os mesmos foram encontrado o dinheiro, a quantia R$ 1.071,25 (hum mil noventa e um reais e vinte cinco centavos) e $ 120,00 (Cento e Vinte dólares) que foi roubado e a caminhonete VW/Saveiro que estava abandonada nas proximidades.

 

A PM  lavrou o Boletim de Ocorrência de Roubo em residência, bem como conduziu os agentes e as vitimas a Delegacia da Comarca para ser tomada as providências cabíveis do fato ocorrido

 

 

Informações
Deivis Andrei Dalpiaz/Rádio Alternativa FM Laurentino/Polícia Militar

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web