Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Atenção Italianos: Eleições do Com.It.Es

imagem reprodução site tuttiinsieme.com.br


Publicado em: 29/10/2014 10:51:26 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió/Curitiba - *Estamos vivendo um momento eleitoral também na comunidade italiana do PR e SC, para a renovação dos Com.It.Es.- Comitato degli italiani all’estero, que é o órgão de representação dos italianos residentes no exterior, com atuação em cada área de competência de um consulado da Itália no Brasil.

Todos os descendentes de imigrantes italianos com a cidadania italiana tem direito ao voto para a eleição de representantes junto ao Com.It.Es. Nos arquivos abaixo indicados encontram-se informações em detalhe sobre o que é o Com.It.Es., orientações para o voto e também a ficha cadastral.

Sou um dos candidatos de origem trentina à vaga de conselheiro ao comitê, juntamente com Ivanor Minatti (Curitiba) e Anderson Sartori (Nova Trento).

A nossa chapa é a 01 “Tutti Insieme”, formada por pessoas diretamente ligadas à comunidade italiana presente nos Estados de competência da circunscrição do Consulado Geral da Itália em Curitiba.

Esta é a nossa página no Facebook: www.facebook.com/tuttiinsieme

Este é o nosso portal: www.tuttiinsieme.com.br (entra em atividade nesse final de semana)

“Em Taió são cerca de 100 pessoas com a cidadania italiana e tenho certeza que o apoio de vocês conseguiremos eleger os três representantes trentinos no Comitê.”

Grazie mille.


 *Prof. Me. Elton Diego STOLF / Advogado - OAB/SC n.° 29.238 / Candidato a conselheiro do Com.It.Es.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web