Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Bancos são arrombados em R. do Campo e Sta Terezinha

Agência do Banco Bradesco em Santa Terezinha. (Fotos Ag. Bradesco Sta Terezinha, Luiz Carlos Marques / Especial para o Radar Alto Vale)


Publicado em: 05/04/2014 10:39:49 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Campo / Santa Terezinha / Assalto – Dois arrombamentos foram registrados na madrugada deste sábado (05) entre as 2 e 4hs nas duas cidades.

 

Segundo o boletim divulgado pela Polícia Militar, por volta das 02h40min, o alarme teria disparado e possivelmente à agência do Banco Bradesco em Rio do Campo havia sido arrombado.

 

No local, políciais constataram que os bandidos usaram um maçarico para arrombar o caixa, mas, segundo o funcionário Emerson, nada foi levado. A polícia ainda em Rio do Campo, foi acionada via Copom, pois segundo informações outra agência do Bradesco havia sido arrombada em Santa Terezinha.

 

Viaturas de Taió e Rio do Campo foram deslocadas para prestar apoio na tentativa de capturar os assaltantes. Segundo informações de populares e da polícia, dois masculinos em uma motocicleta teriam fugido para o interior sentido a localidade de Rio da Anta.

 

Foi informado ao Copom de Mafra sobre as ocorrências, pois as cidades de Papanduva e Monte Castelo poderiam ser rotas de fuga para os bandidos que utilizaram explosivos, onde  ficou danificado  e destruído grande parte da agência e levado o dinheiro que estava dentro do caixa eletrônico cerca de R$ 70 mil segundo os funcionários.

 

As buscas seguem e qualquer informação podem ligar no 190, 191, 197 ou 198.

 

*Fotos Ag. Bradesco Rio do Campo, (com datas) Polícia Militar

 

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web