Bom dia, hoje é dia 22/07 e são
Em Taió, +
Bandidos trocam tiros com a polícia no interior de Rio do Campo.

Publicado em: 10/01/2018 12:28:32 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) da região Vale Oeste está na busca de um bandido que escapou ontem de um cerco feito pela PM na localidade de Mirador Rio do Campo, onde houve troca de tiros com a policia. Eram dois bandidos, que estava em um veiculo ônix branco. Um deles foi capturado junto com o carro. O outro foi baleado e acabou fugindo.


No momento ele trajava bermuda e camiseta clara e a noite foi visto com roupa escura e boné. O bandido foi identificado como Mauricio Pavarin, mas se apresenta como Rafael, inclusive tem uma tatuagem com o nome Rafael no braço esquerdo, tem aproximadamente 1,80m, pele clara e deve estar mancando pois foi baleado na perna.


A possível rota de fuga do bandido seria em direção a Varaneira. Portanto, atenção moradores dessa localidade bem como Serra da Abelha, Barra da Prata e Mirador. Se o avistarem liguem para o 190 da Policia Militar imediatamente. Ele é perigoso e tem várias passagens pela polícia.


A PM apurou que os dois meliantes estavam a quase um mês na região monitorando e planejando assalto a um banco na região de Santa Terezinha. De acordo com a PM, eles tentaram assaltar a agencia do Sicoob em Rio da Anta na ultima sexta-feira, mas desistiram quando avistaram a viatura da polícia. Depois disso, a PM passou a monitorar e procurar os meliantes, foi quando os encontram ontem a tarde no Mirador, onde houve a troca de tiros.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web