Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Bombeiros acham corpo e confirmam 4ª morte após temporais em Rodeio

Foto: Patrick Rodrigues/NSC


Publicado em: 20/01/2023 14:45:14 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) o corpo de um homem em meio aos escombros de um deslizamento ocorrido em Rodeio, município do Vale do Itajaí fortemente atingido pelas chuvas no início da semana.


A. B. d. P., de 50 anos, foi identificado e se tornou a quarta vítima fatal dos temporais na cidade. O corpo estava a cerca de 100 metros do local onde desapareceu, no bairro Diamante, após ser arrastado pela força da água.


As buscas seguem na região para encontrar um bebê de 1 ano e meio, desaparecido após um deslizamento numa chácara onde estava com a família.


Os corpos de G. T. d. O., de 30 anos, e M. d. P. d. O., de 4 anos, pai e irmã da criança desaparecida; e de R. L., de 41 anos, foram achados anteriormente.


A procura pelo bebê é feita por militares em parceria com cães farejadores. Uma das equipes atuou nas tragédias de Brumadinho e Mariana, em Minas Gerais, e Petrópolis, no Rio de Janeiro.


A casa, que foi arrastada por 700 metros em um córrego e depois desapareceu, conforme os bombeiros, ficava no bairro Pico. A mãe das crianças estava trabalhando fora no momento.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web