Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Bombeiros atendem grave atropelamento de criança em Vitor Meireles

Publicado em: 01/07/2021 18:54:03 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles e SAMU, foram acionados por volta das 15h10, desta quinta-feira dia 01, para atendimento a um atropelamento de criança com inicias V.E.S, 11 anos, no Bairro das Lagoas, Centro de Vitor Meireles.


Trata-se de um atropelamento por FURGÃO(VAN), o menor estava descendo a rampa de acesso a sua casa, quando colidiu de frente com o veículo. Chegando ao local, as equipes constataram que o menor teve traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, sendo necessário o acionamento do Helicóptero Arcanjo de Blumenau, para prestar apoio à ocorrência.


Após protocolo realizado, o mesmo foi conduzido até o hospital local para atendimento, até a chegada da equipe do ARCANJO 03, que conduziu até o Hospital Regional de Rio do Sul. Trabalharam na ocorrência, Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, ARCANJO 03, SAMU, PM. Comando dos Bombeiros, e Bombeiros desejam melhoras ao filho de nosso C.E Jocemar.


Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web