Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Bombeiros são acionados após carreta pegar fogo na BR-470 em Pouso Redondo

Publicado em: 26/01/2023 10:18:23 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma carreta pegou fogo na BR 470, Serra da Santa em Pouso Redondo. Os Bombeiros foram acionados por volta das 17h15 e chegando no local constatou que populares conseguiram desengatar o cavalo de tração.


As chamas aparentes foram extintas, porém entre os pacotes de chapas de compensado havia uma queima lenta. Dessa forma populares mobilizaram-se para a retirada da carga, onde um caminhão “munck” foi utilizado para tombar os pacotes.


Com a chegada de reforço da guarnição de Taió e do caminhão pipa da prefeitura, foi possível encharcar os pacotes na tentativa da extinção das chamas. Como o material ainda continuava queimando as duas equipes empenharam-se em afastar o material combustível e abrir espaço para o combate direto às chamas.


Por fim foi possível finalizar a operação de rescaldo da área incendiada, o trânsito por diversas vezes foi interrompido gerando congestionamento na região.


Estima-se que foram aplicados 24 mil litros de água de todas as viaturas que foram reabastecidas pelo caminhão pipa e em um hidrante da cidade. Não houve feridos nesta ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para as providências.


Demais News/15º BBM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web