Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Bombeiros Voluntários de P. Getúlio capturam cobra coral

(Foto: Alex de Lima/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social)


Publicado em: 09/04/2014 16:35:04 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Bombeiros Voluntários / Presidente Getúlio - Na tarde desta quarta-feira (09) por volta das 15:10h os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para uma captura de uma possível cobra coral na Rua Alfonso Lange em Pres. Getúlio.

 

Exibindo Captura cobra 09-04-2014 (2).jpg

 

Por medidas de segurança, uma equipe deslocou até o local para verificar a situação e se deparou com a cobra.

 

Exibindo Captura cobra 09-04-2014 (3).jpg

 

A serpente peçonhenta "Micrurus" mais conhecida como "Cobra Coral Verdadeira" foi encontrada pelos proprietários no jardim da casa. A solicitante desta ocorrência relatou que na casa existem crianças e que constantemente brincam no jardim, por isto, ligou pedindo o auxilio dos Bombeiros Voluntários.

 

Exibindo Captura cobra 09-04-2014 (6).jpg

 

A cobra coral verdadeira (Micrurus), é uma cobra peçonhenta, ou seja, venenosa, é a segunda serpente mais venenosa do Brasil, a mesma é identificada através do desenho dos anéis que são contornados em volta de todo o corpo.

 

Exibindo Captura cobra 09-04-2014 (12).jpg

 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, alertam para o cuidado com as cobras e outros animais silvestres, pois os mesmos não sendo agressivos podem transmitir doenças. Em caso de dúvidas ou para a captura de cobras e outros animais o telefone para contato é o 193.

 

 

Informações

 

Alex de Lima/Locutor de Rádio/Bombeiro – Instrutor/Comunicação Social/Assessor de Imprensa/Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web