Boa tarde, hoje é dia 29/10 e são
Em Taió, +
Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio prestam apoio ao SAMU de Witmarsum em acidente de trabalho

Publicado em: 21/09/2020 18:39:01 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (21/09), as 16h07min os Bombeiros Voluntários Presidente Getúlio foram acionados para prestar apoio ao SAMU em um acidente no local de trabalho no centro de Witmarsum.


No local parte de uma máquina utilizada para carregar toras de madeira em caminhões, desprendeu-se e veio a cair sobre a vitima, o masculino de 49 anos iniciais R.J, apresentava suspeita de TCE (Traumatismo craniano).


Inicialmente a ocorrência foi atendida pelo SAMU, que solicitou apoio dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, pois o local era de difícil acesso, em paralelo a equipe do SAMU já havia acionado Arcanjo 03 de Blumenau.


Foi necessário conduzir o paciente pelo veiculo 4 x 4 dos Bombeiros Voluntários até a aeronave, pois era de difícil acesso. Após o paciente foi conduzido pelo Arcanjo ao hospital Regional Alto Vale.


Trabalharam nesta ocorrência;
01 Unidade Saúde Básica do SAMU
01 Unidade da Secretaria de Saúde de Witmarsum
01 Unidade de Resgate dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio
Arcanjo 03 de Blumenau


Trabalharam no local 02 profissionais do SAMU de Witmarsum, 02 profissionais da Secretaria de Saúde de Witmarsum, 05 profissionais do Arcanjo e 03 Bombeiros Voluntários.


Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web