Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Botijões de gás são furtados de Posto em Taió

Foto:Souza 104


Publicado em: 29/03/2016 09:46:18 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta de 01h40min da madrugada desta terça-feira (29), a Polícia Militar recebeu a informação de que, na Av. João Bertoli no Posto Avenida em Taió,

teria uma caminhonete de cor branca estacionada perto do compartimento onde ficam os botijões de gás e que um homem teria arrombado o local e estaria carregando os botijões no veículo.


A guarnição estava em deslocamento para o local quando foi informado via COPOM de que o veículo estava seguindo sentido Barra do Lobo.


Imediatamente a GU de Mirim Doce que estava em deslocamento, avistou o veículo suspeito passando em alta velocidade em sentido contrário e que atrás do veículo estava uma pessoa correndo a pé desapareceu, abandonando o veículo Fiat/ Strada, placas MFO-4769 de Curitibanos.


Os policiais realizaram buscas no local porém nenhum suspeito foi localizado. A GU constatou de que sobre a carroceria da caminhonete havia 10 botijões, dois rolos de fio elétrico e um rádio e no interior do veículo havia mais 04 botijões e uma maleta contendo um instrumento de sopro.


A Polícia vai investiga o caso.


104.7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web