Bom dia, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Cabos de internet são cortados e furtados em Mirim Doce

Foto: Divulgação


Publicado em: 27/07/2022 11:32:58 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um furto de cabos de internet aconteceu na madrugada desta terça feira (26) na localidade de Margem Esquerda e Ribeirão da Caça em Mirim Doce.


De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, diversos clientes da empresa Taionet ligaram para a mesma reclamando que estavam sem acesso a rede mundial de computadores, ou seja, sem acesso a internet.


Diante das reclamações, a equipe técnica da empresa foi acionada e através de aparelhos de medição foi verificado que havia no horário próximo das 03hs da madrugada o rompimento de fibra óptica num determinado ponto, entrada do Ribeirão da Caça, Margem Esquerda.


No local, os técnicos identificaram o corte de 2 (dois) cabos de fibra óptica, os quais foram subtraídos. Diante da situação foi preciso lançar aproximadamente 300 metros de um novo cabo e fazer as devidas fusões para que todo o sistema voltasse a funcionar.


Os trabalhos se estenderam durante a madrugada e manhã de terça feira, e, por volta das 12h15, à equipe conseguiu restabelecer a conexão. No local houve furto também de cabos metálicos, da empresa Oi Telecom. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web