Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Caminhão betoneira cai em ribanceira e condutor fica preso às ferragens em Vidal Ramos

Foto: 15º Batalhão de Bombeiros Militar


Publicado em: 19/01/2021 10:14:53 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

As Guarnições do ABTR-60 e ASU-435 foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de queda de caminhão em ribanceira com vítima encarcerada.


Chegando ao local, deparou-se com o veículo VOLVO de cor branca tombado lateralmente, com a vítima o Sr I. B. de 35 anos no interior do mesmo, consciente e orientado, já sendo atendido pela ambulância do município de Vidal Ramos, onde foi ofertado oxigenoterapia, colocado colar cervical, obtido acesso e sendo reposto volume.


A vítima estava com sinais vitais estáveis, entretanto preso pelo pé nas ferragens, onde foi necessário o desencarceramento da mesma. Após ter liberado a vítima com sucesso, foi utilizada a meia maca para retirar a vítima em ângulo zero e imobilizá-la em maca rígida.


A vítima foi transportada ao hospital de Vidal Ramos (FMATRVR) junto com os enfermeiros do hospital que estavam na ocorrência e ficaram responsáveis por estabilizar o mesmo.


A vítima apresentada escoriações em todo o tronco, referia dores na região lombar e ferimento lacerante em membro inferior esquerdo. Tivemos apoio da PM local e posteriormente a PRE ficou responsável pela cena.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web