Boa tarde, hoje é dia 26/05 e são
Em Taió, +
Caminhão cai em ribanceira e deixa dois mortos na BR-470

Publicado em: 26/02/2018 21:09:16 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um caminhão container caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros, na manhã desta segunda-feira, 26, na Serra dos Pires, na BR 470 em Otacílio Costa.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa, que atendeu a ocorrência, o caminhão teria saído da pista ao passar por uma curva. Para chegar ao local onde o veículo e os dois passageiros se encontravam, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de rapel e abrir trilhas em meio a mata. Os dois masculinos, que ficaram presos nas ferragens do caminhão e vieram a óbito com o impacto do acidente, não foram identificados no local.


O caminhão possui placas LXQ 8987, de Gaspar, enquanto a carreta possui placas GKT 9548 de Navegantes. Conforme os bombeiros, a princípio o container transportava chapas de compensado.


O atendimento da ocorrência durou aproximadamente cinco horas. Do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa , atuaram na ocorrência o sargento Ulisses, sargento Anilton, BCP Joel e BCP Moacir. Ainda contribuíram nos trabalhos a Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta, IGP de Curitibanos e o helicóptero Águia 4 da Polícia Militar de Lages, que fez a retirada dos corpos.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Lages.


Diario Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web