Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Candidato a Vereador é preso comprando votos na cidade de Taió

Publicado em: 12/11/2020 19:09:31 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Taió, realizou, na tarde de hoje (12/11), a prisão em flagrante de um candidato ao cargo de vereador na cidade de Taió-SC, supostamente pela prática do crime de corrupção eleitoral.


A Polícia Civil recebeu denúncia de que o vereador estaria oferecendo quantias em espécie para eleitores e que uma dessas transações ocorreria na tarde de hoje. Foi então que a Polícia Civil montou operação policial e realizou a abordagem no momento em que a entrega do dinheiro estava ocorrendo.


O dinheiro, R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), estava junto com santinhos do candidato. Foi apreendida, ainda, a quantia de R$ 2.847,00 (dois mil oitocentos e quarenta e sete reais) na posse do suspeito. 
Os autos foram remetidos à Justiça Eleitoral para análise.


Siga: www.instagram.com/policiaciviltaio
Curta: Polícia Civil - Taió 
Whatsapp : (47) 9 9227-7936 
O sigilo é garantido!

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web