Boa noite, hoje é dia 20/06 e são
Em Taió, +
Cão ajuda bombeiros no resgate do seu dono em Rio do Sul

Publicado em: 08/10/2023 16:24:09 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, 08, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), da Força-Tarefa, resgataram, em Rio do Sul, no bairro Santa Rita, um homem de 40 anos que estava se segurando em um poste, para evitar ser levado pela correnteza, causada pela enchente.


O cão dele estava próximo, preso a uma árvore e também foi resgatado. 
Durante o resgate, no bote, a vítima apresentava hipotermia, necessitando ser aquecida. Além dos bombeiros realizando esta função, o cão também ficou sobre o corpo do homem, auxiliando na função.


Ao chegar em local seguro, o homem foi atendido pela equipe da ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) de Rio do Sul e continuado o atendimento pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).


O cão foi levado pela equipe da FT-15 até a base de operações em Rio do Sul e será levado a um abrigo de animais, providenciado pela Prefeitura Municipal de Rio do Sul, até a recuperação do tutor.


Centro de Comunicação Social/ Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina/ Portal São Bento Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web