Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Capotamento destrói carro e deixa duas pessoas feridas na BR-470

Publicado em: 17/11/2022 09:33:45 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito destruiu um carro e deixou duas pessoas feridas na noite de terça-feira, dia 15 de novembro. Trata-se de um capotamento que aconteceu pouco depois das 23h30 no km 26 da BR-470, na divisa entre Gaspar e Ilhota.


O carro tinha placas de Blumenau e era dirigido por um jovem de 25 anos. No momento da chegada do socorro, ele foi encontrado caído sobre o teto. Ele tinha ferimento na cabeça e estava desorientado e agitado. Após ser estabilizado, o motorista foi levado ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.


No carro estava também uma jovem de 24 anos. Ela foi encontrada dentro do veículo, presa ao cinto de segurança, com fratura no braço, dificuldade respiratória e sinais de traumatismo cranioencefálico. Depois dos primeiros socorros, ela também foi levada ao Hospital de Gaspar.


Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Gaspar, Bombeiros Voluntários de Ilhota e Samu. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.


Cruzeiro do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web