Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Carreta com óleo vegetal tomba na Serra de Ibirama e motorista fica preso as ferragens

Foto: Bombeiros Voluntários de Ibirama


Publicado em: 06/12/2022 20:53:28 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 17h10m, os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para um acidente envolvendo um Bitruck, a princípio carregado com produto perigoso, no qual havia apenas uma vítima de 50 anos, que ficou preso nas ferragens.


Devido a gravidade dos ferimentos e a cinemática do acidente, foi solicitado o auxílio da ambulância avançada do SAMU de Rio do Sul, que conduziu o paciente em estado grave ao Hospital Regional de Rio do Sul.


Por se tratar de acidente envolvendo produtos perigosos foi acionado a Proteção e Defesa Civil de Ibirama que fez o gerenciamento da carga e acionamentos de demais órgãos competentes. A carga se tratava de óleo vegetal, no Bitruck havia 34.440 mil litros, o tanque se rompeu e houve vazamento da carga.


Trabalharam nesta Ocorrência, Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU USA de Rio do Sul, Proteção e Defesa Civil de Ibirama e Polícia Rodoviária Federal. Bombeiros Voluntários de Ibirama, luta e dedicação na defesa da comunidade e seu patrimônio.


Bombeiros Voluntários de Ibirama

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web