Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Carro cai em ribanceira em José Boiteux

Publicado em: 14/04/2014 10:58:24 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Acidente / José Boiteux- Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para auxiliar os Bombeiros de Ibirama em um acidente, que ocorreu na madrugada de domingo  (13) por volta das 03:52h.

 

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e Ibirama, SAMU e Polícia Militar trabalharam nesta ocorrência. Segundos informações, o condutor L.P. de 24 anos conduzia o veiculo Gol placas AAV 0248 de Presidente Getúlio onde acabou perdendo o controle e vindo a cair em uma ribanceira.

 

O condutor e a carona C.C. de 18 anos sofreram ferimentos leves, já o passageiro J. S. S. de 40 anos sofreu ferimentos médios, pois o mesmo ficou preso as ferragens, onde foi necessário o uso de técnicas de resgate veicular para a retirada do mesmo de dentro do veículo. As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama pelas equipes do SAMU e Bombeiros de Presidente Getúlio.

 

 

Informações

 

Alex de Lima/Assessor de Imprensa e Comunicação Social/Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e Vitor Meireles - SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web